domingo, março 04, 2012

Sem vocês me sinto triste
Ontem eu vi o meu amanhã transformado em
Confusão? Não! Só foi mais uma
Ideia idiota que passou
Em minha cabeça por que
Deus me deu vários dons, mas
Alguém me
Despertou meu olhar para que eu pudesse dizer: Sou a fotógrafa
E sei que algum dia (tomara que chegue logo!),irão me aceitar assim.

Fazendo a minha parte, eu tô fazendo, mas às vezes queria ir pra tão
Longe... Lá pra
Urano (quem sabe!)
Muitas ideias dispersas e espertas voltam a me
Intrigar... Como o tudo se transformou em
Nada? Tão de repente?
Estranho... Esse meu ser!
Nada? Tudo?
Sei lá. Vida muito louca
Essa...

Depois certas pessoas me dizem pra focar.
Em que? Em quem?

Fiz hoje uma repaginada de
Onde comecei e
Tudo o que descobri, é que eu sempre fui do jeito que eu sou e te digo de cadeira,
O ontem já foi. Já era! E,
Graças a Deus penso que amanhã e depois e depois, será mais uma dia
Radiante, com 

Atão falada luz natural!
Feito. Fiz esse “trato” também com São Pedro e que onde quer que a luz natural esteja e
Independente do tempo estar bom ou ruim, eu sempre serei
A fotógrafa! Prometo.
Niterói ,02/03/2012.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga... fotógrafa, escritora, poeta...sucesso! Continue postando ...muito bom! Excelente ... adorei.
Beijos
Claudia.

Ariadne A... disse...

Valeu amiga!
S2

Anônimo disse...

Passei por aqui,só pra dizer que és linda por dentro,por fora e de todo o jeito.
Te confesso que fiquei emocionado.
Sucesso pra vc gatinha!
Seu fã,anônimo.

Ariadne A... disse...

Oi vc Anônimo!
Não sei quem vc é mas muito obrigada pelo elogio!
Anônimo ou não,toda mulher adora um elogio!