quinta-feira, janeiro 22, 2009

=]


Como diz o refrão da música do Fábio Jr:"Felicidade,brilha no ar como uma estrela que não está lá..."

Hoje,realmente eu me sinto bem feliz.

Sim,é verdade!

Me sinto feliz com o que eu tenho,com o que eu sou,com o que penso e com o que eu sinto,e nada,muito menos ninguém,poderá mudar essa paisagem calma,serena e às vezes,agitada do meu Eu.

Mas é o meu espetacular EU! (pra mim é...)

E coitados daqueles serezinhos minúsculos,sem luz,opacos que pensam,que podem me atrapalhar na minha jornada pelas estrelas e que possam vir a me atrapalhar de brincar de constelação...

Para eles,não existe constelação,só existe um buraco negro bem fundo e com uns ecos em suas consciências, se é que eles possuem ou possuíram uma...pois isso, eu já não sei e além do mais é uma outra história...

MAS O IMPORTANTE SOU EU ESTAR FELIZ E SER AINDA MAIS FELIZ HOJE,AMANHÃ,DEPOIS DE AMANHÃ E SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE!!!

=]

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Ariadne, sua alegria brilha, contagia; abraço! º~º

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Convido para que leia meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com