sexta-feira, julho 13, 2007

Sexta-feira(13)


A semana pingou devagar na minha ansiedade por outras cores,
mas eis que,
finalmente,
amanheceu uma sexta-feira de sol.

E eu me preparo e
me enfeito toda pra beber a claridade do dia com a pele
(como dizia C.Lispector),
pra manchar os olhos de paisagem,
inundar os poros e os pelos com água salgada,
pra debruçar sobre o tempo,
pra perder o fôlego,
pra lamber os dedos de prazer...

Porque nas sextas-feiras eu não aceito
nada menos que TODAS AS DELÍCIAS...

5 comentários:

Ariadne A... disse...

E hoje ainda é sexta-feira 13!
Boa sorte a todos!
=***

Anônimo disse...

Poesia não é a minha praia, mas tu leva um jeito danado, menina! Beijo!

Anônimo disse...

Sexta feira 13 gato preto.. sei não heim
acho q somos meio feiticeiras hehehe
amiga TE ADORO vc é a amiga mais poética que eu tenho!
Sinceramente vc veio no tempo errado era para ter nascido nas épocas antigas, românticas, místicas...
Aproveite seu final de semana e o SOL!
Beijos da sua eterna amiga

Ariadne A... disse...

É Ued!
Bom,dizem que eu tenho dois pés na poesia...
rsrsrsrsr!!!

Ariadne A... disse...

Você não sabe o quanto eu esperei um post seu amiga,já tinha até desistido...huahuahua
Ainda bem que a(sexta-feira 13)me deu sorte de ter você por aqui!
Bjão grande da bruxa n°1 ou 2(vc escolhe sua escalação,companheira!)
rsrsrss