quinta-feira, julho 12, 2007

Felino

O dia se estanca
Desce o infinito
Na sombra do teu corpo
incrusto meu beijo
Teu sorriso se ergue,
como um leão que acaba de matar
-ainda que se arrependa
Estilhaços dos seus toques
espalham-se pelo meu corpo
Teu olhar,
angústia cósmica,
parasita meus sonhos,
Tua mão
enfim,
desata minha pele que foge
Não se assuste com os silêncios:
todas as estrelas caíram
Eis-me aqui
a erguer colunas de sorrisos,
a correr pelo universo.
Os paraísos se destruíram.
Todas as pernas se abriram...
Ainda que tua boca me desafie
e que a noite jamais termine.
abraçarei teu pescoço
pronta a partir.
Sei.
Teu nome é proibido.
Teu mundo é caos:
está perdido em mim
e eu perdida por você...
(minha alma vagueia enquanto meu corpo oscila...)
Meu prazer é imortal,
me olha como um gato,
a miar,
sobrevivi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Noooosssssaa,que isso hein.
Mó pessão.
rs!
Adorei gata.
Té+.